Oficina de Dança ganha mais uma professora e amplia agenda de atividades

Oficina de Dança ganha mais uma professora e amplia agenda de atividades

20 de maio de 2019 Blog 0

A Oficina de Dança do projeto “Oficinas Educandário SC – Transformando Realidades” também passou por mudanças este ano. A primeira novidade é a contratação de mais uma professora de dança, Mariana Bleyer de Faria, que fica responsável pela oficina no período da manhã. Já a professora Amanda Zanetta, que está à frente da oficina desde 2010, é a responsável do turno da tarde.

As professoras comemoram a aprovação do primeiro projeto do Educandário, inscrito na Lei de Incentivo à Cultura Federal (8.313/91), do Ministério da Cidadania, que contempla as oficinas de música, dança, capoeira e fotografia. Esta aprovação possibilitou que empresas privadas e pessoas físicas investissem no projeto. Com os recursos provenientes destes aportes foi possível implementar melhorias, tais como a compra de espelhos para a sala, barras fixas, figurinos, materiais e maquiagens. Além disso, o calendário de atividades/eventos foi ampliado. Os eventos confirmados na programação da Oficina até o momento são:

  • Apresentação no Cordeiro Assado Rotary Club e Educandário SC (junho)
  • Apresentação na Festa Julina Educandário SC (julho)
  • Apresentação no Festival de Dança Shopping Itaguaçu (setembro)
  • Visita ao Festival Santa Catarina Dança (setembro)
  • Apresentação na Mostra de Dança Infantil A Noite é uma Criança (outubro)

Pela manhã, as aulas são realizadas de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h. No período da tarde, as aulas são de segunda a quinta-feira, das 13h às 17h, e sexta das 8h às 12h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *